Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o 9º Prêmio A3P - Melhores Práticas de Sustentabilidade

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 17h50 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 17h54 | Acessos: 50

Estão abertas as inscrições para o “9º Prêmio Melhores Práticas de Sustentabilidade – Prêmio A3P”, realizado pelo Ministério do Meio Ambiente. A premiação do Programa Agenda Ambiental na Administração Pública A3P – da Secretaria de Biodiversidade, visa o reconhecimento de organizações da Administração Pública que buscam promover práticas inovadoras de sustentabilidade.

As inscrições são gratuitas e realizadas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição e do Relatório da Iniciativa, em formato eletrônico, disponíveis no site da A3P: a3p.mma.gov.br, até o dia 24 de junho de 2022.

A premiação será dividida em cinco categorias:

I - Gestão de Resíduos;

II - Uso Sustentável dos Recursos Naturais;

III - Inovação na Gestão Pública;

IV - Destaque da Rede A3P; e

V - Categoria Especial: Combate à Poluição nas Águas.

A Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, aderiu, em 2019, ao Programa Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P, com o objetivo de estimular a criação de projetos inovadores e sustentáveis e a adoção de práticas de gestão socioambiental. Diante disso, os projetos inscritos por membros da comunidade acadêmica da UFRA representarão a universidade neste certame. Após a inscrição realizada no site da A3P, os candidatos deverão encaminhar à Divisão de Sustentabilidade Institucional  da UFRA, por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., as seguintes informações: O título do projeto; a categoria a qual irá concorrer e os nomes dos coordenadores e demais  integrantes, com identificação de docente, técnico-administrativo, discente e outros. 

O regulamento para participação e outras informações encontram-se disponíveis no portal da A3P: http://a3p.mma.gov.br/ e mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página