Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Política de Riscos > Políticas de Riscos > Plano de Gestão de Riscos da UFRA e anexos
Início do conteúdo da página

Plano de Gestão de Riscos da UFRA e anexos

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 15h17 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 13h25 | Acessos: 634

Plano de Gestão de Riscos

Plano de Gestão de Riscos da UFRA (pdf).

 

Anexos - Resultados da Gestão de Riscos

O processo de gestão de riscos nas unidades administrativas e acadêmicas da UFRA, coordenado pela DCI/PROPLADI, contempla previamente o mapeamento dos processos organizacionais e a elaboração do procedimento operacional padrão (POP), e culminando com o gerenciamento de riscos dos processos. Inicialmente estão sendo priorizados os processos organizacionais, os processos críticos, que impactam diretamente nos resultados dos objetivos estratégicos com base no PDI UFRA (PLAIN 2014-2024).

A gestão de riscos da UFRA está avançando de forma gradual em todas as áreas da instituição. O resultado da gestão de riscos na UFRA (anexos do PGR/UFRA) elencados abaixo estarão dispostos gradualmente conforme realizados pelas Unidades administrativas/acadêmicas (Pro-reitorias, Institutos e Campi), registrado em formulários (planilhas) individual por unidade/subunidade, constando todas as informações sobre os riscos dos processos analisados.

Acesse os links:

PROPLADI - Anexo I

 

 

 

 

(Página em Construção)

registrado em:
Fim do conteúdo da página