REPOSITÓRIO DE PDU

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 20h44 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 18h06 | Acessos: 250

O Plano de Desenvolvimento da Unidade – PDU é uma importante ferramenta que nos faz refletir sobre o papel da Unidade em relação à Universidade e à Sociedade. É através desse instrumento que a unidade avalia e debate sua situação atual, revê suas ações e propõe novos caminhos compatíveis com a sua realidade e da Instituição, define e consolida novos rumos.
As ações futuras planejadas por cada setor e a maneira como tais ações serão planejadas, tem o objetivo de subsidiar a implementação do Planejamento Estratégico Institucional - PLAIN, objetivando ao final consolidar um planejamento universitário integrado e coeso.

PRÓ-REITORIAS

INSTITUTOS