Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre a DRA
Início do conteúdo da página

Sobre a DRA

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 18h39 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 15h47 | Acessos: 99

A Divisão de Regulação e Avaliação é a unidade administrativa responsável institucionalmente pelas informações dos processos regulatórios e avaliativos da instituição e de cursos.

São atribuições da Divisão de Regulação e Avaliação:

  • Realizar a atualização e o acompanhamento dos dados da instituição e dos cursos de graduação da Universidade nos sistemas governamentais;
  • Definir procedimentos técnicos para a execução das ações da avaliação dos cursos de graduação;
  • Coordenar e executar as ações do Censo da Educação Superior da Universidade;
  • Apoiar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) na realização da autoavaliação institucional;
  • Elaborar e disponibilizar relatórios quantitativos e qualitativos, baseado em dados e informações consolidadas resultantes dos processos de avaliação, para apoiar a tomada de decisão da gestão superior quanto à prioridade de investimentos estruturantes para garantir a oferta da graduação dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo MEC.

Divisão de Regulação e Avaliação - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página