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Sobre a DDI

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 18h39 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2024, 12h37 | Acessos: 1925

A Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) é a unidade administrativa responsável institucionalmente pelas informações dos processos regulatórios e avaliativos da instituição e de cursos.

São atribuições da Divisão de Regulação e Avaliação:

  • Realizar a atualização e o acompanhamento dos dados da instituição e dos cursos de graduação da Universidade nos sistemas governamentais;
  • Definir procedimentos técnicos para a execução das ações da avaliação dos cursos de graduação;
  • Coordenar e executar as ações do Censo da Educação Superior da Universidade;
  • Apoiar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) na realização da autoavaliação institucional;
  • Elaborar e disponibilizar relatórios quantitativos e qualitativos, baseado em dados e informações consolidadas resultantes dos processos de avaliação, para apoiar a tomada de decisão da gestão superior quanto à prioridade de investimentos estruturantes para garantir a oferta da graduação dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo MEC.

Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 


 Conheça os processos mapeados da DDI/PROPLADI >> clique aqui!

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