Sobre a DDI
A Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) é a unidade administrativa responsável institucionalmente pelas informações dos processos regulatórios e avaliativos da instituição e de cursos.
São atribuições da Divisão de Regulação e Avaliação:
- Realizar a atualização e o acompanhamento dos dados da instituição e dos cursos de graduação da Universidade nos sistemas governamentais;
- Definir procedimentos técnicos para a execução das ações da avaliação dos cursos de graduação;
- Coordenar e executar as ações do Censo da Educação Superior da Universidade;
- Apoiar a Comissão Própria de Avaliação (CPA) na realização da autoavaliação institucional;
- Elaborar e disponibilizar relatórios quantitativos e qualitativos, baseado em dados e informações consolidadas resultantes dos processos de avaliação, para apoiar a tomada de decisão da gestão superior quanto à prioridade de investimentos estruturantes para garantir a oferta da graduação dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo MEC.
Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Conheça os processos mapeados da DDI/PROPLADI >> clique aqui!
Redes Sociais