Página inicial > Indicadores de Sustentabilidade

Indicadores de Sustentabilidade

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 17h17 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 15h10 | Acessos: 1204

O principal objetivo dos indicadores é o de quantificar e agrupar informações para que sua relevância chegue ao conhecimento de todos, simplificando os dados sobre fenômenos complexos para a melhoria no processo de comunicação.

Nesse sentido, o uso de indicadores de sustentabilidade, surge como uma importante ferramenta para o auxílio da gestão na UFRA, considerando a crescente preocupação da administração pública com a adoção de políticas sustentáveis e de responsabilidade ambiental.

Portanto, a Divisão de Sustentabilidade Institucional utiliza os indicadores de sustentabilidade que poderão ser utilizados para elaboração de Relatórios Técnicos de Monitoramentos para diagnósticos periódicos quanto ao consumo da instituição, auxiliar na prestação de contas e transparências de dados institucionais, e também no desenvolvimento de diversas ações de intervenção e controle na universidade.

Indicadores de Sustentabilidade Aplicados pela UFRA

Indicadores sustent ufra

Relatórios de Monitoramento

Água e Energia_2016. 2017. 2018