Página inicial > PDU > PDU PROPLADI

PDU PROPLADI

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h34 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h34 | Acessos: 24

Com o intuito de promover maior eficiência na gestão universitária e garantir o alcance dos objetivos institucionais contidos no Planejamento Estratégico Institucional 2014-2024 (PLAIN), a PROPLADI apresenta o seu Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) que contém o roteiro estratégico para o alcance de seus objetivos, como unidade administrativa de desenvolvimento da UFRA.

O PDU é o documento adequado para apresentar as metas e ações das unidades que devem estar em consonância com os objetivos e metas estratégicas do PLAIN. A implementação das ações táticas estabelecidas no planejamento da unidade, assim como o seu cumprimento no período determinado, é imprescindível para o alcance dos resultados desejados. Busca-se, por meio do PDU, fortalecer a dimensão de gestão estratégica da Universidade, consolidando as políticas de desenvolvimento traduzidas no seu planejamento institucional.

Para ter acesso ao documento, Clique Aqui.