Guia e Modelo para PDU

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h27 | Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2022, 15h14 | Acessos: 1543

O Guia para PDU contém as orientações necessárias para que as unidades que compõem a Universidade possam desenvolver e acompanhar a implementação dos seus respectivos Planos de Desenvolvimento da Unidade (PDU).

Para auxiliar nesse processo de elaboração também consta diponível o arquivo Modelo para PDU e Lista de Indicadores (FORPLAD) que podem ser usados para alcance das metas estabelecidas ou auxiliar na elaboração dos indicadores que a unidade pretende usar.

A elaboração do PDU estimula as unidades a refletirem sobre a sua participação no cumprimento da missão institucional da UFRA, desdobrando a estratégia presente no Plano de Desenvolvimento Institucional (PLAIN)  em planos táticos que assumem o papel de direcionar as atividades da universidade rumo ao alcance dos seus objetivos institucionais.

Para ter acesso aos documentos, clique nas imagens abaixo.

imagem_2021-11-09_113004.png                       p1                 Indicadores FORPLAD page 0001

Guia para elaboração do PDU               Modelo para PDU                     Indicadores