Modelo para PDU

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h27 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h35 | Acessos: 127

Este documento contém as orientações necessárias para que as unidades que compõem a Universidade possam desenvolver e acompanhar a implementação dos seus respectivos Planos de Desenvolvimento da Unidade (PDU).

A elaboração do PDU estimula as unidades a refletirem sobre a sua participação no cumprimento da missão institucional da UFRA, desdobrando a estratégia presente no Plano de Desenvolvimento Institucional (PLAIN)  em planos táticos que assumem o papel de direcionar as atividades da universidade rumo ao alcance dos sues objetivos institucionais.

Através deste guia a PROPLADI contribui para o cumprimento da sua missão, que é “Viabilizar e coordenar estratégias de planejamento e gestão para promover o desenvolvimento institucional sustentável”, além de contribuir para o alcance da missão da UFRA de “Formar profissionais qualificados, compartilhar conhecimentos com a sociedade e contribuir para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Para ter acesso ao documento, Clique Aqui.